PINTURA EM TELA -FLORES - A NATUREZA É BELA .....


  

 

.

9 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá

Fiquei maravilhada!

Parabéns!

Bjs.

chocolate disse...

Bom dia,

Gostei muito o seu trabalho e queria saber mais pormenores sobre ele. Gostaria de falar consigo sobre uma possível encomenda e os preços da mesma. Não sei como a contactar e, por isso, deixo aqui o meu e-mail no caso de estar interessada.

dalila_abf@yahoo.com.br

Seria um prazer enorme se me contactasse!

Com os melhores cumprimentos,

Dalila Figueiredo

Arte e Sonho disse...

Olá Nina...adorei os seus trabalhos...fiquei a pensar se há alguma coisa que não saiba fazer? tem trabalhos maravilhosossssssssss...um beijinho para si...vou segui-la com atenção!

Mônica -artesanato em MDF disse...

meu Deus, que obra de arte!!! Amei de paixão!!!

Faniquito disse...

★ ★ Oii amiga !!! ★★

Maria é bendita, como é bendito o fruto de seu ventre. ★

★ Benditos são todos os que, pela fé, continuam trazendo Jesus ao mundo, com gestos de bondade e fraternidade, com atitudes que transformam a vida das pessoas. ★

Um feliz e santo Natal !!!

Beijinhos


★★ Ana ★★

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

ideia muito original e com um final feliz, gostei muito
bom fim de semana
Paula

Hapi disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Fazendo Diferente disse...

Lindas e muitas lindas.
Parabéns

Lila Rosana disse...

Nossa, amei esta arte! Perfeita.
Bjkas,
Lila

Ocorreu um erro neste dispositivo