PINTURA EM OVO DE AVESTRUZ








VISITE O ARQUIVO- NA COLUNA À DIREITA

7 comentários:

Rosana disse...

Oi Nina achei muio bonita a pintura dos seus ovos e bem legal a nabiça ter lhe dado eles gostei muito do seu trabalho obrigada pela visita gostei muito qdo quiser apareça até mais.

cantinhodamariza disse...

bom dia Nina!muito interesante e lindo seus trabalhos,gostei muito.
bjs

Valavani disse...

Your work is perfect!!!

graça oliveira disse...

Olá Nina
Me apaixonei pelos teus trabalhos!São lindíssimos!Que perfeição!!!
Um grande abraço e também já sou seguidora.

Carmen-Artes disse...

Oi Nina.
Vim conhecer seu cantinho e amei.
já estou te seguindo OK!
Beijinhos

Suzane Weck disse...

Belos trabalhos minha querida.Parabéns pelo bom-gosto.Meu grande abraço.

ELAINE disse...

ola nina me apaixonei pelo seu blog,obrigada por me visitar e fazer parte do meu blog ,achei lindo todos os seus trabalhos ,adoro todo tipo de artesanato tabm faço decopagem e pintura mas em tecido ,adorei vc esta de parabens continue sempre assim que deus te abençoe bjs elaine.

Ocorreu um erro neste dispositivo