PINTURA EM CORTIÇA


PINTEI EM FOLHA DE CORTIÇA, COM TINTA ACRÍLICA.

3 comentários:

MIUÍKA disse...

Querida amiga,adorei esses teus trabalhos,mas estas pinturas em cortiça são muito lindos,amei.
Amiga peço-te que me envies por email, o teu mail,pois fiquei sem a conta que tinha,foi bloqueada por estar alguém a servir-se dela em meu nome,agora tenho nova conta está no meu blog,pois perdi o teu mail.
Um grande beijinho.
Miuíka

mari disse...

ola os seus trabalhos sao lindos, mas aonde adquire a folha de cortiça? queria fazer uns convites e nao sei onde comprar.
beijinhos
meu email
mpereira3@sapo.pt

mari disse...

ola os seus trabalhos sao lindos, mas onde adquire a folha de cortiça? queria fazer uns convites mas nao sei onde se compram essas folhas, pode dizer-me?

beijinhos


mpereira3@sapo.pt

Ocorreu um erro neste dispositivo