ESCULTURAS - Reciclagem de materiais (NADA SE PERDE TUDO SE TRANSFORMA)

ESTUDANTES SÉNIORES

BAILARINA



Sagrada Família


Faço estes bonecos com pequenos retalhos de materiais já não utilizados       Tecidos , arame, cola, resina,  massa de pão , mármore , madeira, latas de refrigerante ,etc.       E  alguma imaginação...
                            CRISTIANO RONALDO - CRIEI ESTE BONECO PARA HOMENAGEAR O TALENTO PORTUGUÊS    (UMA FLOR DE LÓTUS)                                   

MICHAEL  JACKSON - HOMENAGEM A UM TALENTO QUE PARTIU.
                                                           


                                                                        
                                               
                                                      



SÍMBOLOS DE UMA VIDA - BOLA,TÊNIS,GRAVATA E ÓCULOS.:

31 comentários:

Odete disse...

Passei e gostei do seu blogue, tem trabalhos muito bonitos, parabéns, Odete

Graciela Fumasoni disse...

HOLA NINA!!! HERMOSO TU BLOG!!! TODOS LOS TRABAJOS HERMOSOS, TE DESEO UNA LINDA SEMANA,BESOS GRACIELA

Laura Pinho disse...

olá
Gostei de todos os seus trabalhos especialmente das esculturas
parabéns
laura

Arte e Sonho disse...

Parabéns Nina, o seu cantinho é muito agradável...adorei as esculturas, estão lindas...um beijinho!

Diva disse...

Olá Nina!!
sei que ainda nao me conheces,
mas soube do teu blog pela Miuíka
que mostra alguns dos teus trabalhos, por isso vim espreitar
e vi teus trabalhos pois sao maravilhosos,as pinturas estam muito lindas, eu gosto muito de pinturas,e apreciei muito o teu trabalho;;parabéns;;
beijinhos: e uma óptima semana

podes espreitar os meus blogs
é só ires ver o meu profil.....

Diva Muenster ("Alemanha")=

Luciane de Freitas Silveira disse...

Olá, atravéz da Miuíka conheci seu blog, parabéns por seus belíssimos trabalhos, abraço...Luciane!

Carlos A. Barbosa disse...

BOA TARDE, GOSTEI MUITO DA SUA ARTE, EU TBM TRABALHO COM ARTE RECICLAGEM, JA ME ADD NO SEU BLOG, VISITE E FAÇA PARTE DO MEU BLOG ARTE ECCO
http://arteempapelreciclado.blogspot.com/
SUCESSO!!!

as santinhas disse...

olá Nina, já havíamos tentado te seguir mas houve problemas. gostamos das esculturas e voltamos para te parabenizar. obrigada por nos seguir.
um abraço.
http://santapatricia07.blogspot.com/

Laurita disse...

Olá Nina, tem trabalhos magnifícos. Adorei a natureza morta e a pintura em porcelana ou por outra gostei de tudo. Vou passar mais vezes. Beijócas

beatriz disse...

Olá amiga os seus trabalhos são um encanto, adorei tudo talvez porque também já fiz bstantes trabalhos de artezanato.
comecei com arranjos florais e por ai fora me espamdi.
Lhe desejo bom susseço com tudo o que faz.
Beijos em sua alma.

Graciela Fumasoni disse...

HOLA NINA!!! PASO A SALUDARTE, TE DESEO UNA LINDA SEMANA, BESOS GRA

Comartins disse...

OLÁ AMIGA TUDO BEM COM VC?ESTOU DANDO UMA PASSADINHA PARA AGRADECER POR SEGUIR O MEU BLOG E DIZER QUE AMEI AS NOVIDADES SEUS TRABALHOS SÃO DE MUITO BOM GOSTO E BEM CAPRICHADO,VC É MUITO ESPECIAL POIS É MUITO CRIATIVA AMEI AS SUAS PINTURAS.TENHAS UMA SEMANA ABENÇODA E PRODUTIVA.BJINHOSSS.http://receitinhasdaco.blogspot.com/

Mônica -artesanato em MDF disse...

NOSSA, SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS, VC TEM UMA VOCAÇÃO MUITO LINDA!
Se quizer dar uma passadinha no meu e me seguir, ficarei feliz!
beijo

Faniquito disse...

Oii Nina !!!

Eu vim prá agradecer por vc estar acompanhando meu bloguinho, mas estou pasmada admirando teu talento...aqui tem ARTE !!! Amei TUUUUDOI que vi.

Torna o teu sonho em realidade,e dá á realidade o encanto do teu sonho.... levo essa msg comigo.Muito verdadeira.:)

Vc ganhou uma admiradora.

Beijinhos

Ana

Eliane Jany Barbanti disse...

Olá adorei seu trabalho!!! Agradeço sua visita ao Louvor a Deus e por tornar-se nossa seguidora.
Paz e graça com o Senhor abundantemente!!!
Beijos de luz.
Eliane

Graciela Fumasoni disse...

HOLA NINA!! TODO BIEN??? DESEO QUE PASES UNA HERMOSA SEMANA, BESOS GRA

Lin Sousa disse...

olá, vim retribuir a visita e adorei seus trab, em especial a pintura em porcelana. parabéns ..bjs LIN

Vivian Sbrussi disse...

Oiii lindinha!

vim ver as novidades e te deixar um beijinho!

seu blog está lindo!

=D

chocolate disse...

Estes seus trabalhos são para venda? Qual o preço de cada peça?

unico.miu@sapo.pt disse...

Fantástico o seu trabalho. Acho q o deveria apresentar numa revista pois é verdadeiramente lindo. Adoro adoro adoro. Ellen

Noah disse...

Adorei tudo, mas, o M J está maravilhooooooso.

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

bonitas peças
reciclar faz falta, quando é com arte é preciso valorizar
Paula

ArteeSonhos disse...

MAGNIFICOS!!!! Super genial, interessante!

lenalima disse...

Amiga! tem mais um selinho pra ti no meu blog.
passa lá e leva OK!
obrigada!
abraços!

Costurando-Marias disse...

Belo trabalho!
Abraços,
Soninha

Costurando-Marias disse...

Grata pela visita.
Boa semana, bjos

Michelle Crístal disse...

Amei seus trabalhos!
Ainda irei de encomendar um!

Lucia Costa Siqueira disse...

oI AMIGA
Bom te-la como seguidora
Deu-me a chance de conhecer seus trabalhos.Lindos,criativos
Fiquei encantada,parabéns
Obrigado pela vst
bjosss

ARTES DA ALDI disse...

Olá amiga!!ADOREI OS SEUS TRABALHOS, ESTAO LINDOS E VC ESTA DE PARABÉNSS!!BJSS...

ARFERLANDIA disse...

Minino adorou e admira essa alma, nata, de artista.

Um beijinho amigo

ARFER

Anónimo disse...

muito bonitas estas esculturas e sabendo que saõ reciclagem de materiais, tornam-se ainda mais interessantes. Voc~es é uma artista com "A" grande. Beijinhos. Isabel.
(convido-a a ser seguidora do meu novo espaço, pode ser?)

Ocorreu um erro neste dispositivo